Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

martes, 14 de septiembre de 2010

Exercício 8 - Canalizando para si mesmo - Uma viagem ao futuro

Ngari

ngari09@hotmail.es

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com

Tradução: Martina


Canalizando para si mesmo - Uma viagem ao futuro


Esta é uma viagem dirigida pelo Mestre Orin, para trazer o seu Guia e dar a você, uma leitura de seu futuro. Primeiro, você trará o seu Guia, que vai viajar com você ao futuro, para trazer de lá, a direção para o seu amanhã.

Se você não conseguir receber as respostas às suas perguntas de ordem pessoal, continue praticando. Suas emoções, pensamentos, ou idéias pré-concebidas sobre uma determinada situação, podem ser muito fortes, podendo dificultar ao seu Guia, atravessar entre emoções tão intensas.

Também pode ocorrer que as respostas que chegam até você, coincidam com o seu próprio pensamento acerca do assunto. Isso fará surgir em você a dúvida, de que isso provenha de seu Guia, ou de sua mente. Algumas pessoas consideram difícil canalizar para si mesmas, mais do que para outras pessoas. Ou, ao contrário... De qualquer forma, essa é uma experiência individual. Seja paciente e experimente!

Ah... e parabéns pela abertura de seu canal!

2 comentarios:

  1. Querida Maria Cecilia, a lição 8 também está indisponível para download. De toda maneira, agradeço imensamente a oportunidade de ter acesso a este curso. Peço que me informe se houver outra forma de obter o arquivo das lições 2 e 8, que não consegui baixar.
    Namaste, querida!

    ResponderEliminar
  2. Lindo espaço e importantes coclocações e matérias estaremos sempre juntos.

    WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar