Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

miércoles, 4 de agosto de 2010

Exercício 4 - Canalizando verbalmente o seu Guia

Abrindo-se à Canalização

Exercício 4

Maria Cecília Teixeira

ngari09@hotmail.es

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com


É agora! O momento de canalizar seu Guia chegou finalmente. Nao se esqueça: você nao está sozinho nesse esforço.De fato, uma das razões pelas quais é fácil canalizar, mais do que você espera, é que você pode contar com a ajuda de seu Guia. Nós sugerimos que você nao fique em transe por mais de 30 ou 40 minutos. Nao há perigo algum, mas pode ser muito cansativo para você.

Se em algum momento, você sentir que a ligação se está debilitando, ou se sentir mais fraco ou cansado fisicamente, saia completamente do transe. Espere como mínimo uma hora, para entrar em transe novamente.

Neste exercício, serão ensinadas posturas de transe que melhor se adequem a você e à recepção de seu Guia. Depois, você será guiado para a sua primeira conexão verbal com ele. Tenha um gravador à mao, ou um amigo para anotar as respostas do seu Guia.

Depois de haver trazido seu Guia, você poderá passar para o seguinte exercício. Nao antes. Permaneça consciente durante todo o tempo em que estiver canalizando. Se você sentir que está se ausentando, ou com sono, use a sua vontade para trazê-lo mais e mais desperto e alerta.

Se depois de completado o exercício, você nao conseguiu canalizar verbalmente o seu Guia, premaneça o tempo que seja necessário, sem avançar ao próximo. Concentração, paciência e persistência, sao necessárias para desenvolver a habilidade de elevar-se até a chave vibratória correta.

Peça sempre ao seu Guia para lhe ajudar nessa ligação e arranje sempre um tempo satisfatório para que seu Guia lhe encontre. Se depois de algumas tentativas você ainda nao tiver conseguido fazer a ligaçao, pode tentar outros métodos, como:

. chamando o seu Guia e permitir que as idéias fluam através de sua mente, direto para as suas maos, usando um computador, máquina de escrever ou caneta e papel.

Em várias ocasioes, algumas pessoas acharam mais fácil utilizar esse modo para canalizar da primeira vez.

Se você se sentir volumoso ao sair do transe, é porque ainda nao saíu dele totalmente. Instrua-se mentalmente para romper a ligaçao, talvez espreguiçando-se ou movendo suavemente a cabeça e o pescoço.