Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

martes, 14 de septiembre de 2010

Mensagem de fim de curso

Por Mestre Orin


Amados irmãos.

Me congratulo com cada um de vocês que conseguiu chegar ao final de “Abrindo-se á Canalização”. Um longo sendeiro já foi percorrido, desde que começamos o curso em Português, em fevereiro deste ano. Mas, não pensem que isso é o fim do caminho. É tão somente o início de sua volta ao Lar. O tão ansiado retorno á Unidade e á Verdade.

Quero parabenizá-los por seus esforços e por não desistir de trazer a Luz às suas vidas. Pelas sucessivas tentativas e erros... Por bendizer e não sucumbir ás dúvidas, que se impunham através do seu sistema mental, assaltando-os a cada passo... Saibam que essas incertezas pronto darão lugar á segurança de sua conexão com o seu Guia e seus Mestres de Luz.

Saibam também que eu, Orin, e demais Mestres de Luz, juntamente com seus respectivos Guias, estivemos com cada um de vocês durante os últimos meses. Sei que sentiram a nossa presença. E os felicito, já que, sobretudo agora, que estão no caminho de um rápido crescimento espiritual, vocês nunca estarão sozinhos. Recorram a nós, sempre que precisarem de nosso apôio e inspiração.

Quero também deixar meu sincero agradecimento á responsável por esse curso, por sua dedicação e conduta exemplar. Cecília, te colmamos com nossas bênçãos e agradecemos sua grande ajuda e amor para a construção da Nova Terra. Que esse amor que você sempre denota, siga sendo a sua marca registrada.

Que a Paz e a Harmonia estejam sempre em seu interior... E que a Luz e o Amor sejam sua inseparável companhia. Com todo meu amor, Eu Sou o Mestre Orin.

6 comentarios:

  1. quero agradecer por esse curso,parace que fui guiada ate aqui,fazia tempo que queria aprender a canalizar o meu guia,vou comecar hoje mesmo,beijao a todos.

    ResponderEliminar
  2. Nao tenho os cristais e as plantas,posso igual fazer a canalizacao.

    ResponderEliminar
  3. Venho trazer meus sinceros agradecimentos, tenho a plena certeza que esse curso será de muita valia em minha jornada de evolução!
    Que os Grandes Mestres estejam sempre contigo iluminando e guiando seus passos!
    Paz e Luz sempre!

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria Cecília, cheguei aqui através da Josi, que chegeu através do Anthonio do MM rss
    Não consegui acessar esses endereços no final das postagens anteriores
    Namastê!

    ResponderEliminar
  5. Meu nome é Fernanada Manzoli e agradeço a mensagem.
    Gostaria de te convidar para vc conhecer o blog que faço ha 2 anos, e espero que aprecie.
    Logo que iniciei, chegamos a trocar emails sobre canalizaçao. Mto grata!
    Ficarei feliz se colocar em seus favoritos.
    http://naluzdesaomiguel.blogspot.com/

    Bjs de luz e gratidão!

    ResponderEliminar