Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

miércoles, 8 de septiembre de 2010

Exercício 7 - Canalizando para outras pessoas

Ngari

ngari09@hotmail.es

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com

Tradução: Martina



Depois que você estiver canalizando verbalmente, é provável que queira fazê-lo para outras pessoas. Encontre aqueles amigos que o apóiam e que são abertos a tais assuntos e que desejem que você canalize para eles, ou têm curiosidade de conhecer ao seu Guia.

Enquanto você está desenvolvendo a sua habilidade de canalizar, não é conveniente que canalizes para pessoas, a quem você tenha que convencer sobre a veracidade da canalização. Ou para aqueles que colocam em dúvida a sua habilidade.

Você pode fazer a canalização para uma pessoa que esteja, ou não, fisicamente presente. Assim que traga o seu Guia, e... boa canalização!

No hay comentarios:

Publicar un comentario