Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

jueves, 15 de julio de 2010

Exercício 2 – Concentração, Foco e Postura para o transe


Exercício 2 – Concentração, Foco e Postura para o transe

Por Ngari



Tradução: Josi Santana


Após as boas-vindas dos instrutores, será ensinado como manter o foco e a concentração corretamente. Esses dois elementos formam parte do estado de transe para a Canalização. A mente é, naturalmente, rápida e ativa. Para canalizar, sua mente necessita desenvolver certo grau de habilidade para dirigir a velocidade e a atividade, de modo a concentrar-se no fluxo de informações que chegam do seu Guia.
Se você puder segurar o foco conforme as instruções contidas no áudio, estará pronto para passar para o seguinte exercício. Se não, continue trabalhando com esse lado, até que você consiga estar bem focalizado e concentrado.
O exercício para Postura para o transe ajudará você a começar a ajustar sua postura, para melhor receber ao seu Guia. Talvez você queira sentar-se em uma cadeira confortável, com a coluna reta. Ou, talvez prefira uma almofada no chão, em postura de meditação. Seguramente você encontrará a sua posição. Aquela em que estará mais cômodo.

4 comentarios:

  1. Namaste, Maria Cecilia!
    Sinto o chamado e meus Guias, apesar de eu ainda não ter conseguido me contactar formalmente com eles, me trouxeram amorosamente até o seu blog. Fico muito feliz em obter sua ajuda para abrir meus canais e passar a receber as orientações de meus amados Mestres, porém, infelizmente, não foi possível fazer o download da segunda lição, pois o site do Megaupload diz que o arquivo está temporariamente indisponível.
    Se houver outra forma de acessá-lo, por gentileza, me informe.
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo. Te deixo um cálido abraço e saiba que es muito benvindo a este blog.
    O que acontece com o Megaupload é que há momentos em que está sobrecarregado e entao, aparece essa mensagem. Recomendo que nesses casos, lhe dê um F5 e se o problema persiste, tente em outro horário.
    Mas, por favor, nao deixe de fazer o download de todas as liçoes, OK?
    Um forte abraço,
    Ngari

    ResponderEliminar
  3. Maria Cecilia que lindo trabalho!!!!
    Os downloads estão realmente com algum problema..já na 1a.lição há um corte no final do exercício..finaliza em tirando os véus..agora vamos abrir uma porta;;;e acaba aí. Os demais que tbém baixei tiveram o mesmo problema..ele finaliza com +- 7 minutos de duração. Se houver como corrigir isso ficarei imensamente grata, mas lhe digo que só a abertura deste caminho já nos dá praticamente toda a direção a ser tomada.
    Namastê Namastê Namastê.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos. Nosso Megaupload foi fechado e acabamos perdendo todos os ejercícios que estavam gravados e armazenados alí. Porisso, estou com uma sala chamada Amor Sem Fim em internet, aonde dou classes ao vivo e em cores, do Abrindo-se á Canalizaçao. Se voces têm interesse em participar, por favor, entrem em contacto comigo através do e-mail:
    ngari09@hotmail.es

    Sempre com amor,
    Ngari

    ResponderEliminar