Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

sábado, 24 de julio de 2010

Exercício 3 - Conhecendo seu Guia mentalmente

Por Ngari

ngari09@hotmail.es

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com

Traduçao: Lúcia Gualdi


Nesse exercício, você será guiado a se elevar aos Reinos Superiores da Consciência, aonde se encontram os Guias elevados, quando será convidado a conversar mentalmente com o seu Guia. Você vai conhecer o seu Guia e deve sentir que está com o Guia correto: um Guia elevado, que te ama imensamente e está disposto a fazer de sua elevação, a sua meta.

Quando você estiver pronto para canalizá-lo verbalmente, poderá passar ao Exercício 4. Se, por outro lado, você ainda não está seguro de sentir o seu Guia, continue usando esse exercício, até que o consiga.

Você deverá sentir-se alegre, amoroso, e expandido enquanto estiver na presença de um Guia elevado. Se você não se sente cômodo, em paz, com reações de elevação espiritual quando está na presença de um Ser de elevada vibração, não o convide para acercar-se, nem tente canalizar essa entidade.

Tudo o que você tem a fazer é pedir a esse ser, com muita firmeza, que vá embora. Não trabalhe com entidades menos desenvolvidas e nunca canalize alguém que partiu recentemente para o outro lado do véu, mesmo que seja um amigo. Somente canalize um Guia de planos elevados, que tenham o seu Propósito Maior e o seu caminho, como sua única meta.

No hay comentarios:

Publicar un comentario