Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

jueves, 16 de mayo de 2013

Novo curso Abrindo-se á Canalizaçao em nossa salinha virtual Amor Sem Fim






Orin & DaBen, Mestres da antiga Atlantida, 
meus guias, que estao presentes 
em todas minhas classes.

Amad@s irm@os

Na quarta-feira, día 05 de junho próximo,

 daremos inicio a mais um curso 

"Abrindo-se á  Canalizaçao", 


em nossa salinha Amor Sem Fim. 

Para os novos alunos, indico o enlace 

do meu blog "Abriéndose 

a la Canalización", para que possam 

ter uma idéia do que é o curso:

E em português:

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com.es


Se têm perguntas, ou questoes relacionadas ao 

tema, por favor, escrevam-me uma mensajem

 privada, através de facebook, (Maria Cecilia 

Ngari), ou para meu correio:


ngari0915@yahoo.com


O curso tem duraçao de dois meses e é 

ministrado todas as quartas-feiras, en nossa 

salinha virtual Amor Sem Fim. Os espero alí.



Sempre com muito amor,

Ngari ♥

No hay comentarios:

Publicar un comentario