Benvindos todos, á Canalizaçao!

A Terra está evoluindo para uma dimensao mais elevada... e nós, juntos com ela. As mudanças representam a ordem do dia. E uma ferramenta indispensável para enfrentar tudo isso, é a canalizaçao. Para contar com a orientaçao dos Mestres Ascendidos e de nossos Guias Pessoais, é necessário um trabalho de abertura dos canais, além dos 5 sentidos do corpo físico. Esse curso representa um atalho seguro em seu caminho á Ascençao. E conta com a supervisao permanente dos Mestres Orin e DaBen, da Antiga Atlantida. Esperamos que você disfrute de seu contacto com o outro lado do véu.

Com amor,
Ngari

viernes, 9 de julio de 2010

Exercício 1 - Boas Vindas e Preparação para a Abertura

Por Maria Cecilia Teixeira
ngari09@hotmail.es

http://abrindoseacanalizar.blogspot.com

Traduçao: Josi Santana


Você será levado a um estado de relaxamento, seguido de uma sincronização com a energia da Força da Vida. Para fazê-lo, você vai precisar de duas plantas, ou duas flores, ao seu lado e também, um cristal e uma pedra qualquer (ou dois cristais).

Quando estiver canalizando, "sinta" a presença do seu Guia, ou utilize sua intuição.
Trabalhe com a sua sensibilidade, também com relação à energia da Força da Vida, a um nível mais sutil. Isso lhe ajudará a começar a abrir a sua percepção.

Depois de ouvir toda a meditação, se você estiver se sentindo mais calmo e relaxado que o normal, (não que você imagine como os outros se sentem, mas sim como você se sente) e se tiver sido capaz de sentir as vibrações sutis da Energia da Vida, passe para o Segundo Exercício. Faça isso, mesmo que você pense que tudo é fruto de sua imaginação.

Caso contrário, continue trabalhando com o Exercício 1, até que você se sinta mais relaxado e capaz de se ligar às vibrações sutis da Força da Vida.

4 comentarios:

  1. E realmente necessario ter os cristais e as plantas,quem nao tem como faz?

    ResponderEliminar
  2. Oi Ceci,teenho um problema grande nao consigo visualizar,como faco amiga,tenho tantas perguntas para fazer para meu guia,tenho certeza que ele e quem me guiou ate aqui,vc pode me ajudar,bjkas.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga porque os caminhos ficam mais dificil qdo um que evolucionar,parece que tem forcas tentando me impidir de chegar!!!!

    ResponderEliminar
  4. Cecilia amiga realmente nao estou conseguindo visualizar,vou escutar uns audios de visualizacao creativa para aprender bem e depois vou tentar canalizar de novo.Posso te perguntar se vc ja fez contato com o seu guia e se ele responde perguntas de outros.bjkas.

    ResponderEliminar